Skip to content

JALOO LANÇA ‘LAST DANCE’

Jaloo volta arrasando em mais um vídeo! Single do seu primeiro álbum, “#1”, o clipe de Last Dance foi bastante antecipado pelos fãs nas redes sociais do cantor. O mais incrível é que o boy compõe, produz a música e dirige o vídeo, tudo sozinho. Demais, né?

Esse estilo de vídeo gravado de frente para a câmera, em apenas um take, coloca as emoções do artista em primeiro plano, favorecendo músicas mais emotivas, com letras reflexivas. Assista nossa seleção de clipes nesse formato.

HIDDEN PLACE
O próprio Jaloo já apontou a sua admiração por Björk em entrevistas. A islandesa lançava em 2001 o clipe esquisitão pra música de trabalho de seu álbum Vespertine. Com fluídos coloridos percorrendo as cavidades do rosto da cantora, a ideia evocada é a da intimidade a dois, tema principal do álbum.

USED TO LOVE YOU
Depois de tentar voltar ao mainstream com as não-tão inspiradas Baby Don’t Lie e Spark the Fire, Gwen acerta em Used to Love You, cantando sua separação numa performance sincera e emocional. No clipe, tudo o que temos é a linda da Gwen, com figurino e maquiagem mínimos, reagindo à letra da canção.

TENNIS COURT
Tennis Court já soma mais de 74 milhões de visualizações desde sua publicação em 2013. Pegando carona no sucesso de Royals, Lorde lançou um clipe simples, que coloca a faixa em evidência. Super de acordo com a letra da música, que fala sobre os dias pré-fama em sua nativa Nova Zelândia.

NO SURPRISES
Radiohead é uma das bandas mais inventivas da história do rock. Single do aclamado álbum “Ok Computer”, No Surprises é acessível e universal. A água cobrindo o rosto do vocalista Thom Yorke cria um senso de desconforto que conversa bem com as intenções da letra e do álbum.

facebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmailfacebooktwittergoogle_plusredditpinterestlinkedinmail

Be First to Comment

Deixe uma resposta