via http://adnews.com.br/midia/content-house-comemora-sete-anos-com-filme-que-reforca-seus-valores.html

 

Content House comemora sete anos com filme que reforça seus valores

Para marcar seu aniversário de sete anos, a Content House investiu em sua especialidade: Branded Content. Por isso, em parceria com a produtora Young Republic Films, apresenta um filme que expressa a filosofia de trabalho da agência.

O filme traz o time de profissionais da agência em momentos descontraídos, enquanto a narração apresenta o que é “ser um Content”.

Adrianne Elias, sócia-fundadora da Content House, fala sobre o aniversário: “É importante celebrar esse momento e deixar registrado tudo o que nos trouxe até aqui, porque é o respeito à nossa essência, ao “jeito Content” de pensar e criar conteúdos, que nos faz ser únicos”. Ela complementa: “acreditamos que agora estamos entrando na adolescência, junto com esse mercado que inauguramos. São sete anos desde que começamos a fazer conteúdos multiplataforma, experimentando formatos e criando novas formas de as marcas se relacionarem com seus consumidores”.

Daniel Tupinambá, diretor e roteirista do filme, fala sobre a experiência de criar esse material: “Foi muito estimulante. Na primeira reunião eu ouvi toda a história da agência, a vibe, a forma de trabalhar, e fiquei simplesmente apaixonado. O processo foi muito prazeroso, porque os próprios funcionários eram os protagonistas. Além disso, sugeri que a própria Adrianne fosse a narradora, já que a história dela se confunde com a história da agência. Assim, o filme teve a alma da fundadora em sua essência”.

Rafaela Lotto, Diretora de Planejamento e Mídia, ressalta a importância desse momento para agência: “Temos muito o que comemorar, pois mesmo durante um período de crise conseguimos crescer 40% em 2015, índice que planejamos superar nesse ano”, afirma.

Confira abaixo o filme completo: